top of page
  • associacaolenoirva

HRO recebe doação de bombas extratoras elétricas de leite materno

O Rotary Club Chapecó Sul Centenário, comprometido com ações humanitárias e comunitárias, fez uma doação significativa ao Banco de Leite Humano do Hospital Regional do Oeste (HRO-ALVF).

Foram doadas 17 unidades de Bomba Extratora Elétrica de Leite Materno, visando contribuir para as necessidades locais e auxiliar as mães doadoras.

O presidente da Diretoria Executiva da ALVF, Mauro Damo, e o Diretor Geral do HRO, Sérgio Thomazoni, enfatizaram a importância dessa doação para a manutenção da qualidade dos serviços hospitalares prestados à comunidade de Chapecó e Macrorregião Oeste de Santa Catarina. Ressaltaram que todas as doações, ações e trabalhos voluntários são fundamentais para o cumprimento do papel social da instituição.

A doação das bombas extratoras elétricas de leite materno permitirá que o Banco de Leite Humano do HRO atenda às mães doadoras, possibilitando a captação de leite em maior quantidade e com mais qualidade. Essa iniciativa contribuirá significativamente para a promoção da saúde e o bem-estar das crianças que necessitam desse recurso tão fundamental nos primeiros meses de vida.

Logo após o ato das doações, o grupo visitou as instalações do Banco de Leite do Hospital Regional do Oeste.







9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page