Ouvidoria
Ajude a aprimorar nossos serviços
Este é um canal institucional oficial, que tem como objetivo receber
manifestações do público externo, a fim promover a transparência e
a qualidade na prestação dos nossos serviços.
Neste canal você pode manifestar reclamação, elogio, sugestão ou denúncia,
de forma anônima ou identificada.
Todas as informações serão tratadas com sigilo, confidencialidade e
receberão um protocolo para resolução interna.
Nossa responsabilidade
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Garantir os direitos dos usuários
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Identificar problemas recorrentes
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Melhorar a qualidade dos serviços
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Canal de Comunicação
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Resolução de Conflitos
O que você pode fazer:
Reclamação
Manifeste sua insatisfação com algum serviço.
Elogio
Expresse se você está satisfeito com o atendimento.
Solicitação
Solicite a adoção de providências por parte da Ouvidoria.
Sugestão
Envie uma ideia ou proposta de melhoria para os serviços.
Denúncia
Comunique uma irregularidade, um ato ilícito ou uma violação de direitos. Este também é o canal para denúncias de assédio sexual ou violência no trabalho.
As denúncias podem ser anônimas e serão tratadas com sigilo e confidencialidade.
Acesse o Portal da Ouvidoria
Consulta de protocolo
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Telefone
(49) 3321-6578