top of page
banner ajude médico acolhendo a mão do paciente

Ajude

O melhor de cada um se encontra nas ações beneficentes que podemos realizar em nossas vidas.

Realizar uma ação beneficente desperta o melhor em cada um de nós. Por isso, a ALVF (Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira) conta com diversos projetos para captação de recursos que são destinados para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó/SC, e para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Coronel Freitas/SC.

Os projetos propostos pela ALVF têm como objetivo melhorar as condições técnicas na prestação dos serviços, bem como promover os fatores que favorecem a estadia e a humanização de todo o processo assistencial ao paciente.

Nossos projetos são apresentados em duas modalidades. Veja a seguir.

PROJETOS DE DOAÇÃO INCENTIVADA

São aquelas doações feitas ao Fundos da Criança e do Adolescente (FIA) e ao Fundo do Idoso com projetos previamente aprovados pelo poder público para serem abatidas na declaração de Imposto de Renda de Pessoas Físicas e Jurídicas.
A pessoa ou empresa que realizar doação incentivada deve solicitar seu recibo de doação pelo
WhatsApp (49) 3321-6512 a fim de que seja apropriado o valor ao projeto.

PROJETOS DE DOAÇÃO ESPONTÂNEA ESPECÍFICA

São aquelas doações feitas decorrentes de um ato altruísta desinteressado onde a pessoa realiza doação em dinheiro, alimentos, roupas, tempo e outros bens. São específicas para um determinado projeto ou para custear despesas diversas da instituição.

A pessoa ou empresa que realizar doação espontânea deve solicitar seu recibo de doação pelo
WhatsApp (49) 3321-6512.

Doar patrimônio,
bens duráveis ou
bens de consumo.


A pessoa altruísta pode doar:
Patrimônio imóvel como terrenos, casas, apartamentos e outros.

Bens duráveis como carros, equipamentos, material de construção e outros.

Bens de consumo como alimentos, bebidas, tecidos, saneantes, materiais hospitalares, medicamentos e outros.

Para fazer a doação, a pessoa ou empresa deve entrar em contato com o Setor de Captação de Recursos onde os profissionais do setor farão as orientações e registros necessários:

RESTAURANDO O REFEITÓRIO DO HRO

O refeitório do HRO é um espaço aberto desde 1986 que oferece mais de 2 mil refeições gratuitas aos acompanhantes de pacientes e colaboradores do hospital. Agora, precisamos ampliar o refeitório com o objetivo de melhorar o fluxo de pessoas e oferecer acomodações mais confortáveis a toda comunidade que precisa. Para isso, vamos precisar da sua doação voluntária! Veja o projeto na íntegra e como você pode contribuir.
 

Faça sua doação na:


Conta corrente nº 00000331-7 
Agência 4313 
Caixa Econômica Federal 
ou pelo PIX restauranteeuparticipo@hro.org.br

SALA DE CONVIVÊNCIA E DO JARDIM INTERNO DO SETOR DE INTERNAÇÃO ONCOLÓGICA ADULTO 

Pacientes em tratamento oncológico necessitam de muitos cuidados diários para que não tenham complicações maiores. Isso envolve uma boa alimentação, higiene adequada e um ambiente confortável e acolhedor. Tudo isso é pensado para auxiliar na eficiência do tratamento. Como forma de contribuir ainda mais, o HRO possui um projeto para instalar persianas nos quartos da oncologia. Veja o projeto na íntegra e faça parte com a sua doação!
 

Faça sua doação na:


Conta corrente nº 3461-3
Agência 0258 - Sicredi
ou pelo PIX restauranteeuparticipo@hro.org.br

PROJETO PARA INSTALAR PERSIANAS NOS QUARTOS DA ONCOLOGIA

Pacientes em tratamento oncológico necessitam de muitos cuidados diários para que não tenham complicações maiores. Isso envolve uma boa alimentação, higiene adequada e um ambiente confortável e acolhedor. Tudo isso é pensado para auxiliar na eficiência do tratamento.

Como forma de contribuir ainda mais, o HRO possui um projeto para instalar persianas nos quartos da oncologia. Veja o projeto na íntegra e faça parte com a sua doação!

Faça sua doação na: 

Conta Corrente nº 3461-3 - Ag. 0258 - Sicredi

bottom of page